.

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CONJUNTOS BRANDILI GARANTEM PRATICIDADE, ESTILO E CONFORTO NA HORA DE SE VESTIR

marca-com-conceito-portugues-vertical-colorido

A coleção de Alto Verão 2016 da marca de moda infantil Brandili está recheada de conjuntos para as meninas de todos os estilos e idades. As combinações variam entre saias, shorts e bermudas modelo ciclista com regatas ou blusas de manga curta. A única regra é combinar o conforto com a descontração, bem do jeito que o verão pede.

Para esta temporada, a Brandili aposta nas estampas que estão em alta, entre elas, fundo do mar, animal print, flores e sobreposição do artístico pichado com as manchas aquareladas. Tudo pensado para que a hora de se vestir seja divertida e confortável. A coleção Alto Verão 2016 é garantia de look charmoso todos os dias, faça chuva ou faça sol.

MAIS SOBRE A BRANDILI
Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda.
A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo site www.brandili.com.br e pelo Blog Moda Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário