.

.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

A TORCIDA MAIS BONITA E VIBRANTE DO BRASIL!


Os looks esportivos da Brandili são perfeitos para seu filho torcer pela vitória do Brasil
Seu filho já começou a contagem regressiva para o Campeonato Mundial? Pois ele vai poder torcer em grande estilo! A Brandili criou uma linha exclusiva de roupas que deixarão os pequenos descolados para entrar no clima de futebol e torcerem juntos com você nesta festa.

A linha exclusiva Brandili para Copa do Mundo é composta por camisetas para os meninos e meninas, conjuntos de moletons, calças e acessórios. Para as meninas, duas opções muito charmosas: a camiseta de malha com a letra “B” estampada emstrass e a peça com babados. O charme fica por conta das mangas coloridas e do coração escrito “Love Brasil”. Lindo, né?

Para os meninos, as camisetas trazem um estilo mais esportivo e as cores características do Brasil: verde e amarelo. Destaque para o modelo de malha com o desenho de um jogador estampado e a versão que tem a frase “Brasil campeão”.


TORCENDO EM FAMÍLIA


E, para os pais que querem estar na torcida junto de seus filhos, as camisas polo de malha “pai e filho” são perfeitas para curtir o timão com muito estilo. Com o número “9” estampado nas costas em alto-relevo, o look cai superbem com uma calça ou short jeans, garantindo a eles um visual moderno e arrumadinho. Nada melhor do que poder torcer em família!#TorcidaBrandili

Os modelos especiais desta coleção estarão à venda nas lojas exclusivas da Brandili a partir de 12 de maio.
Gostou das novidades? Essas e outras informações podem ser encontradas no site daBrandili – www.brandili.com.br. Já nos segue no Instagram? Acompanhe nossas novidades:http://instagram.com/brandilitextil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário